UPDATE: ESSE POST FOI FEITO VIA IPHONE, E EU AINDA NÃO SABIA USAR OS ACENTOS :)
Bem, hoje teve o primeiro dia do proxxima. Tuitei alguma coisa durante o evento mas deixei algumas observacoes aqui pro blog:
• O evento pecou algumas vezes por logistica: os banheiros eram poucos, coffee break fraco, recursos de apresentacao falharam algas vezes
• A exposicao tambem muito fraca, com stands pouco preocupados em fazer negocios
• A primeira apresentacao, de bob garfield, estrela internacional do evento, foi muito boa. Inclusive o pessoal da Espalhe fez uma boa analise no www.blogdeguerrilha.com.br . Este eh chamado de profeta do apocalipse, e nao a toa ttouxe algumas polemicas.
• Seguimos para uma sessao jabá com a eleicao de melhores cases da decada.. Nao pude levar a serio, exemplos como coke ring e verdades sobre o gol nao podiam ter se encaixado em melhores da decada...
• Na sequencia um painel de ad2.0 com bons painelistas, como o carlos merigo, neto e o cara da skol... Foi muito bom ver o cara da skol falar... Tenho visto boas coisas feitas por eles...nao simplesmente na web, mas no conjunto da obra.
• O evento seguinte foi um painel meio morno com patrocinadores / anunciantes... Muita conversa ensaboada, como era de se esperar. Curioso eh q no painel de anunciantes tinha tambem um veiculo, nao por acaso patrocinador do evento.
• Finalizando, num tapa buraco, chamaram 5 participantes para mini palestras jabá.... Mas foram interessantes a do massoterapeuta chec de cozinha frances sobre uma neurose que vivemos e a complementar do bob garfield metendo porrada os publicitarios.... Sempre bom acuá-los :-)
Amamha tem o segundo dia do evento que ate agora ainda nao mostrou a que veio...,
terça-feira, 11 de março de 2008
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário